Image Map

27/07/2014

Contém na Capa do Livro #4 - Verão| Parte 3 Ufaa...

Olá Leitores do Mistura Cult!
Como feito no último post do Contém na Capa do Livro, Dois posts não adiantaram então lá vai o post final com a palavra Verão Ufaa..

Sinopse: Lara e sua amiga Saskia, na fase do primeiro sutiã, resolvem participar da oficina de teatro da escola, quando descobrem que Sílvio e Sebastian fazem parte dela, nos papéis principais da peça escolhida pela professora: Sonho de uma noite de verão, de Shakespeare.
Só que elas não imaginam que sua amizade terá de passar por uma grande prova: Sebastian, que deixou Lara encantada na festa do novo casamento da mãe dela, está interessado em Saskia, enquanto seu amigo Sílvio, a paixão de Saskia, está caído por Lara.
Por coincidência, exatamente como na história da peça!
Os quatro, ao lado de outros personagens, vivem deliciosas aventuras na escola, na lanchonete e no escurinho do cinema, até que chega o dia da estréia do espetáculo que proporcionará a todos, adolescentes e adultos, uma experiência inesquecível... no palco e fora dele.



Sinopse: Em 1975, no auge do Verão Quente, com Portugal à beira de uma guerra civil, Julieta é encontrada inanimada e cega, depois de cair pela escada, na sua casa de família na Arrábida. E, num dos quartos do primeiro andar, são descobertos, já mortos, o seu marido, Miguel, e a sua irmã, Madalena. Seminus e ambos atingidos com duas balas junto ao coração, as suas mortes levam o tribunal a condenar Julieta pelo duplo homicídio. Vinte e oito anos depois, em 2003, a cegueira traumática de Julieta desaparece e ela volta a ver. Começa também a recordar-se de muitos pormenores daquela tarde trágica em que aconteceu o crime, e em conjunto com Redonda, a sua bonita filha, e o narrador da história, vão tentar reconstituir e desvendar o terrível segredo da Arrábida, que destrui aquela família para sempre. Quem matou Miguel e Madalena e porquê? Será que eles eram mesmo amantes, como a polícia suspeitou? Será que Julieta descobriu a traição infiel do marido e da irmã? Ou será Álvaro, exmarido de Madalena e um dos «Capitães de abril», o mandante daquele crime? 



Sinopse: Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.
Sinopse: O segundo verão da Irmandade, unidas, inabaláveis, espirituosas, engraçadas, com muita coisa maluca para contar, fazendo rir como nunca, e, cedendo espaço, quando necessário, à emoção. Talvez fosse bom explicar agora que as vidas dessas quatro moças inseparáveis sempre foram marcadas pelos verões. E enquanto o calor não chegava, as Calças viveram no alto do guarda-roupa de Carmen. Eram Calças de verão, todas concordavam. Além disso, com a regra de não se poder lavar as Calças, não queriam usá-las demais. Mas nem um dia de outono, inverno ou primavera se passou sem que todas pensassem nelas, dobradas, no armário de Carmen, reunindo sua mágica em segurança, para quando precisassem delas outra vez.
Com exceção de Tibby, que pretendia estudar na Virginia, naquele ano, o grupo achou que ficaria mesmo em casa. E, claro, queriam ver como as Calças funcionavam quando não estavam viajando. Mas aquela temporada de férias começou diferente, e desde o início já dava para ver que nada sairia do jeito esperado. Mas de uma coisa, apenas uma, elas tinham certeza. Aquele – estava escrito – seria o verão das Calças do Amor.
Gostosas, confortáveis e sábias, as Calças Viajantes fazem você ficar com uma aparência ótima. Antes delas, Bridget, Carmen, Tibby e Lena não sabiam como estar juntas quando estavam separadas. Não se davam conta de que eram maiores e mais fortes que o tempo que passavam juntas. A palavra amigas, aliás, não descreveria de forma suficiente o que sentiam umas pelas outras. Esqueceram onde começava uma e onde parava a outra.
Sinopse: Quem será o misterioso homem verde que somente Molly consegue ver? Após a morte de sua mãe, tudo muda para as irmãs Molly e Hannah. As duas meninas são mandadas pelo pai para morar com os avós numa pequena cidade do interior. Certa noite, Hannah decide fugir, e obriga a irmã a ir com ela. Em meio a uma forte tempestade, Molly vê um rapaz perseguido por uma matilha de cães e por um caçador com chifres. No dia seguinte, na coluna de uma velha igreja, Molly observa um rosto esculpido e percebe, estarrecida, que é o mesmo homem que ela viu sendo caçado no dia anterior! Existe algo de mágico nesse Homem Verde. A grama cresce à sua volta e árvores brotam sob o seu toque. Será ele fruto da imaginação de Molly... ou será um antigo deus esquecido? Se ele tem poder para devolver vida às plantas, não poderia também fazer a mãe de Molly retornar à vida? Esta enternecedora fábula sobre amor, perda e superação, em que o estado da alma dos personagens se confunde com as estações do ano, vai encantar leitores de todas as idades. 
Sinopse:  A Sicília é a terra da berinjela, dos tomates, do azeite, das flores - e do silêncio. Na difícil missão de fazer uma reportagem sobre a vida no interior da ilha, Marlena de Blasi e seu marido chegaram às portas da misteriosa Villa Donnafugata. Dezenas de mulheres vestidas de preto, com tranças em torno da cabeça, trabalhavam, cantavam, rezavam e brincavam numa ensolarada paisagem de torres, sacadas, hortas, campos e colina.








Sinopse: Danielle steel conta-nos nesta obra a história da americana Deanna que vive um casamento monótono com o advogado Marc-Edouard Duras. Com eles vive a filha adolescente, Pilar, que é muito mimada pelo pai e tem, perante a mãe uma atitude de permanente hostilidade. Deanna sente-se, por isso, muito sozinha e para tentar combater a solidão em que vive dedica-se à pintura. Mas um dia a sua vida vai mudar e pode ser que ela ainda possa ser feliz. Essa mudança vai dever-se a um homem. Ao conhecer o marchand Ben Thompson, este não fica apenas fascinado com o seu trabalho como ainda se apaixona por ela.






Sinopse: Tudo parecia perfeito: aquela garota de quatorze anos vai passar as férias na praia, na casa dos tios ricos, conhecer outras pessoas, lugares diferentes, e ainda por cima longe dos pais!

Só que nem tudo sai do jeito que ela esperava. Ted, o rapaz mais bonito do lugar, parece não se decidir se gosta de Cris ou de outra garota. Como se não bastasse essa confusão de sentimentos, uma festa termina num acidente fatal e Cris tem que contar à polícia tudo o que sabe sobre o caso e explicar se também está envolvida com drogas.

Cris havia feito uma promessa a seus pais: não fazer nada de que se arrependesse mais tarde. Será que ela vai conseguir cumprir sua promessa? Ou vai topar qualquer coisa para conquistar Ted, entrar de vez para a turma e mergulhar de cabeça em tudo o que aquele verão parece prometer? 

Sinopse: É possível superar a magia do primeiro amor? 
Olivia Bellamy é uma das mais talentosas decoradoras de Manhattan. Agora, sua avó quer contratá-la para restaurar um lugar muito importante na história da família: o acampamento Kioga.
Olivia sabe que terá muito trabalho pela frente, e precisará contratar um empreiteiro para realizar a grande reforma. Porém, o único profissional disponível é Connor Davis, o menino que roubou seu coração em um dos verões no Kioga. Tendo como cenário um acampamento rodeado pelas montanhas Catskills, Verão no lago é o primeiro livro da coleção Diários do Lago, uma saga sobre os Bellamy, uma família cujo passado precisa ser superado para que juntos possam encontrar a felicidade. Ao utilizar ingredientes como amores perdidos, lembranças da infância, intrigas e redenção, Susan Wiggs cria uma narrativa que, tal qual o lago, espelha a paisagem e a alma de seus personagens a cada página e a cada linha.

Sinopse: Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo, ela sabia que precisaria de uma boa dose de coragem, obstinação e um talento indiscutível. Mas a atual ministra do Interior e esposa de um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha esconde sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, está confinada em uma cadeira de rodas. O herdeiro Michael acaba de abandonar Oxford para se aventurar como empresário. Seu único conforto é o generoso e devotado marido. Quando a pressão por estar no topo já parece o suficiente, ela ainda tem de lidar com o turbilhão que um dia varreu e lavou quem ela foi, e agora volta, mais forte que nunca, para afogar e destruir Alexia, a mulher do presente.

Sinopse: Um grupo de meninos órfãos é convidado para passar as férias num balneário australiano da década de 1930 e, ao saberem da possibilidade de um deles ser adotado, a competição entre eles começa. Os meninos deixam de ver a si mesmo como amigos e se encaram como adversários - e essa concorrência culmina em um final inesperado.














Bom, selecionei alguns com a palavra Verão na capa só que eram muitos, então resolvi dividir em 3 posts, se eu fosse colocar todos os livros ia ter infinitos livros com a palavra verão na capa. Gostaram da seleção? Parte 1 e Parte 2 .. Deixe nos comentários o que acharam.. Beijin *-*

1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

20 garotos no verão, que vontade de ler e conhecer!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png