Image Map

26/07/2015

Um Dia No Parque Do Terror

  Páginas : 84
  Editora : Fundamento
  Autor: R.L Stine
  Ano: 2006
  ISMB: 9788576761433
Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror - A família da Lizzy se perdeu ao tentar achar o Parque Temático do Jardim Zoológico. Mas tudo bem, porque eles acabaram encontrando outro parque de diversões no caminho. No parque do Terror, não há fila nos brinquedos. E a entrada é grátis! Parece um lugar muito legal!
Mas essa primeira impressão muda quando eles entram na aterrorizante Casa dos Espelhos e depois do que acontece no tenebroso Escorregador da Morte... O Parque do Terror tem alguma coisa de muito estranho. Alguma coisa que vai além das brincadeiras...!



    Sempre gostei de parque de diversões , mesmo tendo alguns brinquedos assustadores como o trem fantasma . E até hoje é um dos meus lugares favoritos . Mas se um dia eu tivesse visitado O Parque do Terror , a impressão que eu tenho seria muito diferente .
   Como já disse Goosembups foram historia que marcaram a minha infância , e é sempre bom revelas . Nessas feria estou tentado ler os livros e rever o episódios da serie , e relembrar a melhor época da minha infância .
   Voltando ao livro , como todos os livros da serie ele é bem fininho e pode ser lido em uma tarde . Nele conhecemos uma família que está saindo de ferias , mas acaba se perdendo no meio do caminho e indo parar no Parque do Terror . Chegando lá eles começam a perceber que o parque não é tão amigável assim , e que os brinquedos e atrações não foram feitos para diverti-los , e eles terão sorte se conseguirem sair com vida desse lugar .
   Para falar a verdade eu não me lembrava dessa história , e acada capitulo que eu lia eu me lembrava de algumas cena no episodio .
   O livro é voltado para o publico infantil , mas mesmo assim eu  conseguir ficar aflita em alguns momentos . O único problema que eu encontrei no livro foi a justificativa que o autor de para o que acontece no parque , acho que ele poderia ter mudado essa parte .



0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png